Monday 28 August 2017

Activtrades Ecn Broker Forex


Comentários de ActivTrades Estive com ActivTrades por cerca de 9 meses. Demorou um tempo para descobrir que eles estão jogando o jogo de ser um corretor honesto e confiável, enquanto na verdade eles são criminosos de colarinho branco. A razão é que, em certo ponto, entrei em um comércio (ao vivo) e fiz um bom lucro. Várias horas depois que eu encerrei o pedido, a ordem (e o lucro) desapareceram repentinamente do meu MT4. Eu entrei em contato com eles e eles tinham que investigar o problema. A resposta foi que eles me deram uma citação errada. Eu discuti o assunto que era sua responsabilidade. Eles me deram uma cotação, agi e entrei em um pedido e aceitaram este pedido. Um pouco mais tarde, fechei a ordem e eles aceitaram isso também, e eu colecionei o ganho. Eles não me informaram sobre nada, eles acabaram de excluir o pedido sem aviso prévio, várias horas depois de fechar o pedido. O resultado oficial da investigação foi que ocorreu um erro manifesto e que de acordo com o contrato que temos, eles foram autorizados a excluir o pedido (nas suas palavras corretas). É muito simples: no momento em que abri a ordem, ActivTrades ACEITOU a ordem. Quando eu encerrei a ordem, as ativadoras foram ACEITADAS também. Imagine quando eu vou a uma loja e compre uma bicicleta. O vendedor e eu concordamos com o preço e eu compro a moto. Pego a moto eo vendedor recebe o dinheiro. O comércio está fechado. Depois de um par de horas, descobri de repente que a minha bicicleta está faltando e que o vendedor tirou minha bicicleta sem me dizer nada. Após essa descoberta, pergunto o que é isso e ele me diz que seu sistema cometeu um erro e o preço estava incorreto, então ele teve que levar a bicicleta de volta. O maior problema é que a ActivTrades se esconde atrás de seu sistema. Eles culpam seu sistema. É a falha dos sistemas. Além disso, eles se escondem atrás das regras que eles têm. Eles são ladrões muito educados. É uma história muito triste. Eles me disseram que isso pode acontecer a qualquer momento com qualquer corretor. Então, se isso pode acontecer em qualquer momento, não posso mais confiar nessa empresa porque eles não se comunicam antecipadamente e eles não comprovam que um erro realmente foi o problema. Eu retirei meu dinheiro e fechei a conta. Nunca mais vou fazer negócios com eles. Com ActivTrades é apenas IMPOSSÍVEL ganhar, porque em qualquer momento, eles podem excluir seus negócios lucrativos sem aviso prévio. Eu me comuniquei várias vezes com eles e eles não estão dispostos a resolver o problema. Esteja avisado sobre este corretor. Tags: ActivTrades reviewsActivTrades Review ActivTrades é um corretor independente que oferece uma ampla gama de produtos voltados para investidores privados e institucionais. Os clientes da ActivTrades podem escolher entre produtos de negociação como pares de moedas, metais, índices, commodities, ações e outros instrumentos financeiros, incluindo CFDs e propagação de apostas. A ActivTrades foi criada em 2001, a sede da empresa está localizada em Londres, Reino Unido. Os serviços de corretores são regulados pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA). Também a empresa é um participante do Financial Services Compensation Scheme (FSCS), que fornece proteção aos clientes que investem com empresas membro FSCS. De acordo com a regulamentação da FCA, a ActivTrades implementa plenamente a diretiva Proteção de fundos aprimorados, Tratando os clientes de forma justa, Segregação do dinheiro do cliente e Garantia do cliente da PwC. As plataformas de negociação de corretores são MetaTrader 4 e MetaTrader5 disponíveis tanto para uso fixo e móvel. Os spreads em índices, commodities começam de 0,5 pips, em pares de moedas de 0,8 pips. Mais de 40 pares de moedas estão disponíveis para negociação no ActivTrades. A execução do mercado dos corretores garante que não haja exigências ou atrasos, mesmo durante condições de mercado voláteis. As execuções são totalmente automatizadas. Não há uma mesa de negociação e, portanto, nenhuma interferência humana sobre os negócios dos clientes. As plataformas J-Trader, Ninja Trader e Pro Mark também estão disponíveis para os clientes ActivTrades. A ActivTrades orgulha-se de oferecer soluções únicas e elaboradas em uma ampla gama de produtos. A mesa de apoio dos corretores está operacional 245, oferecendo resposta em tempo útil e 24 horas por dia em várias línguas 8211 Inglês, Italiano, Alemão, Francês, Espanhol, Português, Árabe, Búlgaro, Russo e Chinês. ActivTrades mdash Informações Forex Boker

No comments:

Post a Comment